segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BLUEBOX by tryoop!- AGOSTO!


Chegou mais uma Bluebox aqui em casa e vieram produtos bem legais. Eu gostei bastante!


A caixa veio recheada de produtos diferentes, pelo menos pra mim! Segue abaixo as fotos e nos produtos que eu experimentei eu dei alguns "pitacos"!Rs.

Granola sem glutem- Monama

 


Patê de Atum- Defumado: Esse já é famoso, sempre compro aqui pra casa e gosto muito!



Nectar de Tangerina- Shefa



Pipoca de arroz- Vitão: Incrivelmente como essa pipoca tem o mesmo gosto daquela pipoca doce do saco rosa, aquelas da infância. Gostei de mais dessa aqui.



Cookies sem Glutem - Jasmine: Já conheço esses cookies da Jasmine, mas particularmente eu não gostei, achei seco.



Massa de Arroz - Casarão: Logo que chegou eu fiz essa massa aqui, fiz para acompanhar o Shitake que eu amo e ficou uma delícia!



Brownie de Soja - Good Soy: Nem bom nem ruim, achei a textura um pouco estranha.




Biscoito Crek Crek- Crek Crek: Tem a mesma textura do biscoito normal,  mas o gosto é um pouco diferente.


Esses foram os produtos desse mês e quem quiser assinar  o serviço, é só acessar o site da Bluebox by tryoop!
Beijos e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!