quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Removedor de esmaltes Ricca- Belliz!


Já conhecia esses lenços removedores de esmalte, mas nunca tinha usado.



Há alguns meses resolvi comprar, pois meu esmalte lascou na rua e não tem coisa pior ficar com o esmalte lascado por aí, não é? Eu pelo menos odeio e se não tiver como tirar eu vou arrancando com os dentes, (É mais forte do que eu). Rs.
Ele não custa caro, é papo de 3 a 4 contos e valem cada centavinhos... Eu não tenho o que reclamar, pois eles retiram todo o esmalte, até os escuros, sem deixar as unhas manchadas e olha que eu só uso um lencinho!


 Parece que as unhas ficam mais bonitas, sabe aquele ressecado que a acetona dá? Com ele não fica assim! Há, ele não deixa as unhas oleosas não, ok?

Aproveitei que estava com um esmalte azul escuro para mostrar a vocês.


Eu estou amando e não troco por outra coisa, uso ele até em casa agora! Rs.
Se vocês conhecem algum removedor que não deixe as unhas manchadas, comente aqui, tá? Beijos e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!