sexta-feira, 8 de março de 2013

Kit de Introdução Sistema 3-Passos Pele 3.


Hoje quero falar desses produtinhos que estou usando há algum tempo, quase um mês! Tenho usado todos os dias, duas vezes ao dia, quando acordo ou no meado da tarde, quando sinto minha pele começar a ficar oleosa, e a noite antes de dormir. 

Minha pele é mista, oleosa na zona T e normal em outras áreas e no inverno fica bem seca (de incomodar as vezes), mas no geral eu uso produtos para pele oleosa e me dou muito bem.
Tenho problemas com espinhas e cravos e são raras as vezes que não estou com um “alien” na cara! Rs.
Por isso uso a linha Aquaclin e o sabonete Actine em conjunto com os três passos da Clinique.


O que diz a marca:
Kit composto de Liquid Facial Soap Oily Skin 50ml + Clarifying Lotion 3 100ml + Dramatically Different Moisturizing Gel 30ml.

É fácil cuidar da pele com o kit de Introdução Sistema 3-Passos. Apenas 3 minutos, de manhã e à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante em apenas duas semanas. Limpe, esfolie e hidrate. Desenvolvido por dermatologistas para atender às necessidades da sua pele e personalizado para o seu tipo de pele. Um sistema em que cada passo potencializa o outro. Indicado para peles oleosas.
 
Minha opinião de cada produto: Vou pontuar um por um, pois achei que assim ficava mais justo!

Primeiro passo é o sabonete- Liquid facial soap (cheiro suave)
Passo em todo rosto úmido em movimento circulares, deixo fazer espuma e depois enxáguo. Sabonete fantástico, assim que lavo vejo minha pele mais clara, seca e profundamente limpa!


Segundo passo é a loção esfoliante- Clarifying lotion clarifiante (cheiro forte de álcool)
Aplico com um disco de algodão em todo meu rosto descendo para o pescoço.
Particularmente eu não gostei dessa loção, ela tem um cheiro muito forte de álcool. É eficiente, mas o cheiro é horrível! 

 

O terceiro passo é o hidratante – Dramaticaly different moisturizing gel (cheiro suave)
Aplico por último, ele é super levinho e não precisa passar muito para ver o efeito da hidratação.
Li muita resenha ruim desse kit e fiquei até com medo de comprar e minha pele não se adaptar, mas comigo está dando tudo certo e não sinto nenhum efeito ruim! Vale lembrar que cada pessoa tem um tipo de pele e as vezes o que fica bom em mim, não fique bom para outras pessoas né! Mas conhecendo seu tipo de pele, você consegue escolher o melhor para as suas necessidades.

 
No geral, eu gostei bastante desse kit e acho que foi um dinheiro bem gasto, comprei por R$99,00 na Sephora, mas acho que se procurar, acha mais em conta. 
Beijos e até o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!