quarta-feira, 6 de março de 2013

Urban Decay & Oz: The Theodora Palette!

Obaaa, minha tão esperada paletinha chegou e eu estou super animada para usá-la logo!
Comprei essa lindinha no domingo e chegou hoje na quarta, rapidinho né? Eu já tinha falado dela AQUI, e agora eu vim com amostra das cores na  minha pele, acho que fica mais fácil para ter noção na pele negra. Comprei com um preço super em conta no ShopBela, que é uma lojinha muito confiável que vende tudo à pronta entrega, o que eu amo! Infelizmente ela se esgotou assim que terminei a compra, acho que fui a última, ela estava por R$150,00 e o total deu R$153,00 (pagamento à vista tem desconto de 10% incluindo o frete), que dílicia né?

Voltamos à paleta...

Ela vem em uma embalagem de papelão, mas a paleta é de metal toda decorada, linda de viver!

Caixa de papelão!
Embalagem de metal.
 E as cores são lindas e lógico de alta qualidade, acho que todo mundo sabe disso né?

Ela vem com um lápis na cor zero (um preto, macio e pigmentado).

E com um batom em formato de lápis (mega vermelho). 

 Olhe e se apaixone também por essas cores lindas!
Ela vem com uma demostração da make usada pela Mila Kunis (que interpreta a Theodora).



Então minha gente, esse é o mais novo lançamento da Urban Decay e a minha mais nova aquisição! Em breve farei uma maquiagem aqui para o blog, ok? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!