sexta-feira, 22 de março de 2013

Pincéis Luciane Ferraes!


Olá pessoas, tudo bem? Hoje eu quero mostrar meu outro kit de pincéis, o kit da vez é a da Luciane Ferraes (maquiadora profissional e blogueira), clique aqui para conhecê-la.
Semana passada ela lançou seu kit de pincéis e lógico que eu adquiri um para chamar de meu.
Fiz questão de comprar esse kit, primeiro porque os pincéis lançados por ela são bem diferentes dos que a gente vê por aí e segundo para prestigiá-la, acho super legal quando uma blogueira gente boa lança algo de sua própria marca. E esse mês teve algumas bem legais. Marina Smith 2Beauty, Alice Salazar, Luciane Ferraes. Todas elas eu acompanho e curto assistir os vídeos. Parabéns a todas elas!

Vamos aos pincéis...

O kit  vem em uma caixinha de papelão com a marca na frente.



Dentro vem a case em um material tipo napa e um folheto com a apresentação dos pincéis:





 Fiquei MUITO DECEPCIONADA, pois esperava bem mais deles! Eles são tipo Travel size, são pequenos e alguns mal acabados!
É sério, não estou exagerando, eu esperava tanto desse kit que deixei de comprar o da Pinkglos  para comprá-lo!
Vou descrevê-los da mesma forma que fiz com o da D-Make, sem usá-los, somente olhando e ao toque, ok?

Pincéis preparação de pele...



Pincel de pó nº 01: Cerdas sintéticas macias, porém poucas cerdas. É bem leve e a parte de metal está larga e consequentemente o cabo está bambo. (pouquíssimas cerdas soltaram-se).


Pincel de Blush nº 02: Macio e bem fofo, leve  e de cerdas sintéticas. (Não soltou cerdas).
Pincel de base nº 03: Tem a ponta reta (tipo o F80), porém  é muito mole. (Não soltou cerdas).
Pincel de corretivo nº 04:  Vem no mesmo estilo do nº 03, porém ele é minúsculo é bem molinho. (Não soltou cerdas).

Pincéis de Olhos...


Pincel de sombra grande nº 05: Vem bastante cerdas, é macio, mas achei muito mole, poderia ser mais denso. (Não soltou cerdas).
Pincel côncavo nº 06: Macio na medida certa, porém pequeno para um pincel de esfumar. (Não soltou cerdas).
Pincel de sombra nº 07: Vem bastante cerdas, e elas são bem densas, tamanho certo na pálpebra móvel. (Não soltou cerdas).
Pincel de sombra nº 08: Macio, cerdas na medida certa, porém achei que ele poderia ser um pouquinho mais denso.

Os Últimos Pincéis...


Pincel chanfrado para côncavo nº 09: Pincel grande e macio, ideal para esfumar o côncavo. (Não soltou cerdas).
Pincel de sombra pequeno nº 10: Macio e com poucas cerdas é legal para detalhes, poderia ser mais denso. (Não soltou cerdas)
Pincel para lábios nº 11: Pincel normal de lábios, acabamento péssimo, ele  não se encaixa, fica largo e saindo toda hora! (Não soltou cerdas).
Pincel pequeno de precisão nº 12: Pincel com cerdas curtas e bastante mole. ( Não soltou cerdas).


Então é isso, esses foram os pincéis Luciane Ferraes, e como o outro eu não usei, a minha avaliação foi olhando e pegando nas mãos. Eu não gostei desse kit, infelizmente!
Se for para escolher entre o kit D-Make (falei deles aqui), e o kit Luciane Ferraes,  sem dúvida seria o D-Make, pois a qualidade é melhor! Quem está à procura de um kit de pincéis de boa qualidade e com um preço legal, esse não é o caso, ele acabou saindo bem caro, pelo simples fato de eu não ter gostado nada nada deles!

Infelizmente esse kit receberá a avaliação negativa, pois não gostei de nada nele!



Como todos sabem, essa é a minha opinião, boa ou ruim eu não deixo de expor em meu espaço! Espero que tenha ajudado, beijos e até mais!


 Os pincéis já foram usados e definitivamente eu não gostei!



42 comentários:

  1. Nossa, que decepção!!! Os meus nem chegaram e já quero devolvê-los! Nunca vi pincéis tão meia boca igual esses da foto, principalmente pelo preço de 109,00, fora o frete. Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rosy, foi decepção mesmo! O pior é que eu estava apostando tudo nesse kit. Saiu super caro mesmo! Bjs.

      Excluir
  2. Pena que você gostou. Eu recebi os meus e gostei bastante, bem macios e melhores dos que eu tenho.

    Adorei o blog!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mel, eu fiquei super triste por ele não ter correspondido as minhas expectativas. O cabo do pincel de pó frouxo e algumas cerdas moles me deixaram bem chateada. Mas é assim mesmo. Fico feliz que você tenha gostado e obrigada pelo carinho, volte sempre!

      Excluir
    2. Meu kit chegou e realmente não correspondeu as minhas expectativas! O pincel de lábios veio estragado, não fecha e ta todo tortinho. Os outros kits que tenho, os pincéis tem cabo maiores (kit performance da Sigma e o kit de 22 pincéis da CS). Achei os da LF pequenos e leves! Alguns pincéis soltaram muitas cerdas mesmo antes de lavá-los! Tirando toda a parte estética dos pincéis que não gostei, achei as cerdas muito gostosas (super macias). Vai ser meu kit de levar em viagens (kit travel), rs.....
      Parabéns pelo blog!!! =D

      Excluir
    3. Tb adorei o meu! Não achei nada a desejar mesmo tendo muitos da Sigma, aliás meu E25 até hoje (mais de um ano) solta cerdas enquanto faço a maquiagem (um saco)!

      Excluir
    4. Que bom que você gostou do seu kit! Os meus não soltaram cerdas, eu apenas não gostei do acabamento e por serem moles.

      Excluir
  3. olha, acho que seu kit veio com problema, sério...eu AMEI os meus..sou maquiador profissional e achei meu kit perfeito. Manda um e-mail para a empresa, quem sabe eles trocam pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser que sim, mas não vou perder tempo mandando email, deixa pra lá. Já desencanei deles já! Estou curtindo o meu kit D-Make!

      Excluir
  4. Pena que você não gostou, os meus vieram em ótimo estado e são ótimos para minhas makes. Desculpe, mas o anônimo ali de cima tem razão, a impressão que você passa (você mesma, não pensamento meu) é que comprou os pincéis pra falar mal. Se não é isso que aconteceu, você deveria escolher melhor a forma como se expressa, se não foi essa a sua intenção.
    Angelica Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais compraria algo somente para falar mal, eu comprei porque realmente pensei que fosse gostar deles, mas isso não aconteceu, infelizmente! Posso ter me expressado mal, mas não foi essa minha intenção!

      Excluir
  5. Bom Dia!

    Eu também comprei o kit de pinceis da Lu e particularmente adorei, tive problema com 3 pinceis que estavam soltando cerdas, fiquei meio chateada, afinal queria tanto te-los. Só que diferente do que fez eu entrei em contato com a equipe da Lu Ferraes e na loja onde comprei, tenho certeza que não foi perda de tempo, até porque estou exercendo meu direito de consumidora e a LF Pro se mostrou pronta em resolver meu problema e me enviar outros novamente. Sinceramente mesmo que você não tenha se agradado com os pinceis, "acho" (opinião minha)que deveria no minimo solicitar a troca, assim como fiz. Até porque a empresa esta totalmente prontificada a resolver o problema referente aos mesmo, pelo que notei no meu caso, e como você mesma disse seu dinheiro não da em árvore. Porque qualidade na minha opinião eles tem, só que tivemos o azar de ter alguns com "defeitos", agora quanto a tamanho, espessura, densidade não influencia na qualidade e sim no gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Tentar trocar por causa do pincel de pó e o pincel de lábio, não sei se valeria a pena, pois foram os únicos que vieram com "defeitos". Eu tenho o direito de não gostar dos pincéis gente! Não é porque os pincéis são da Luciane Ferraes que eu vou deixar de dar a minha opinião. Eu não estou ofendendo a pessoa (Luciane Ferraes)! Vamos entender e deixar de misturar as coisas.

      OBS: JÁ USEI OS PINCÉIS E REALMENTE EU NÃO GOSTEI, OK!

      Excluir
    2. Da mesma forma que vc achou ruim e fez esse post eu vim aqui como comentário expressar minha opinião contrária. Agora a principal coisa que quis dizer e que independente de quantidade que deu problema você deve sim solicitar a troca, por que assim como você eu tive problema somente em 3 e eles já me enviaram novamente. Não estou aqui defendendo pelos pinceis serem da Luciane Ferraes, só acho que nos devemos execer nossos direitos e reclamar, pois é assim que os fabricantes irão buscar na melhoria dos seus produtos (pensamento meu) e como disse, mesmo sendo pouco a empresa se prontificou em resolver o problema e tive resposta deles no mesmo dia. só acho que bastar querer. Até porque voc~e resolve através de email, acho que "não valeria a pena" se fosse até a loja ou que tivesse que ir até o procon, ter muito trabalho.

      Excluir
    3. Concordo com você, devemos sim exercer nosso direito de consumidor. Mas não pensei em devolver pois achei que não seria atendida, pois antes dos meus pincéis chegarem eu mandei um email para eles (não me lembro porque) e até hoje não me responderam. Enfim, é isso!

      Excluir
    4. Depois que vi essa postagem, não mais adquiri os pincéis da Luciane Ferraes, mesmo gostando dela... optei por os da Pink Gloss.
      Obrigada pela sua opinião! Espero não arrepender-me. :D
      Beijão flor!!
      Parabéns ao blog!
      Lá na fan page da loja ShopBela, estão criticando muito você, por conta dessa postagens, mas, não concordei, pois, cada um tem a sua própria opinião. Cabem, respeita-lá.
      Abraços!

      Excluir
    5. Ainda não tenho os da Pink Gloss,(mas me parece que são ótimos, em breve vou comprar os meus).
      Fico feliz que algumas pessoas entenderam a minha intenção e conseguiram ver com outro olhar!
      Farei um vídeo comparativo com alguns pincéis que tenho, acho que assim ficará mais fácil entender a minha frustração. Quanto as críticas é assim mesmo, não posso e nem quero agradar a todos. Beijos, e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Oi, então os meus também vieram horríveis!Dois vieram tortos e o de base ralinho de cerdas. Eu odiei meu kit, mandei um email para a LF Pro e estou esperando ha dias! Os fãs estão iflamados hein!! ahahauhaha

    É isso aí tem que falar sim, o kit é ruim mesmo!

    Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. É... Antes do meu kit chegar eu mandei um email perguntando alguma coisa (não me lembro o que) e também até hoje não recebi resposta. Mas é assim mesmo, eu só não entendo o porque de tanto carnaval! Bjs

      Excluir
  7. Bom dia! Acho muito saudável você expor a sua opinião, mesmo porque é através dela que podemos saber se algo é bom ou não, já que trata-se de produto vendido apenas em loja virtual. Mas as duas únicas críticas que tenho são as seguintes: primeiro, realmente a forma que você expôs pareceu que você queria criticar de uma forma não saudável, tipo não para ajudar as leitoras, mas sim pelo "prazer" de criticar algo e segundo, à partir do momento que você expõe uma crítica, tem que estar aberta à respostas... eu percebi pelos comentários acima que você apenas apoiou quem te apoiou e não é bem assim que funciona! Então você vai deletar comentários de quem não concordou com você? Eu acho que estaria sendo injusta! Imagina então o que a Luciane Ferraes vai sentir quando ela ver o seu post? Você não pode receber críticas negativas, mas ela pode?? Acho, já que você tem um blog e transformou-se em uma figura pública, que você precisa amadurecer nesse sentido! E mais uma vez, não foi pela crítica mas pela forma que você expôs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! De maneira nenhuma eu tive a intenção de "falar mal" dos pincéis ou da conquista da Luciane Ferraes. Eu estava ansiosa por esse lançamento, mas infelizmente eu não gostei dos pincéis e postei a minha opinião. Aceitei todos os comentários, mesmo sendo o contrário do meu e isso você pode observar aí em cima... Eu só não aceito os comentários mal educados e isso é um direito meu. Enfatizo que jamais criei esse post simplesmente para falar mal e sim para mostrar que os pincéis (ao meu ver) não são bons! Mas obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Apoiada, Marcela! Não comprei, estava louca pra testar, mas quando vi as fotos do kit, deu pra ver que eles são japas vagabas...de péssima qualidade. E pensei mesmo que havia pouca cerda... Existem outros beeem melhores! Beijos e continue sendo assim sincera!

      Excluir
    3. É, sinceramente se eles estivessem na prateleira de uma loja, com certeza eu também não compraria! Comprei pois confiava no trabalho de quem produziu... Mas agora não compro mais nada dessa forma! E sim, existem pincéis bem melhores no mercado e saindo bem mais barato! Vamos torcer para que os próximos, caso haja, não decepcionem mais leitoras. Beijos querida e obrigada pela confiança!

      Excluir
  8. É, realmente esses pincéis não são bons não, tenho que concordar com vc. Dá para ver pela foto! Estava querendo muito comprá-los mas depois de ver sua resenha e as fotos, desistir na hora. Não daria 109,00 nesse kit!

    Brenda Magalhenses.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pelo que vi em várias resenhas, as pessoas gostaram do kit por pura solidariedade a responsável por eles e não tiveram um olhar crítico do produto. De onde que esse kit é bom? Que pincel de esfumar minúsculo é esse (nunca vi nada assim). E que pincel chanfrado para côncavo com o corte torto é esse, isso é um bom kit? Fora os que ela disse que vieram com defeito. Acho bem mais válido falar a verdade para o consumidor, está de parabéns por dar a sua opinião visando somente a verdade. É o que falta nessa blogosfera!
    Mônica Valadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que penso. Sobrou o carinho por quem o criou e faltou olhar crítico! Bjs

      Excluir
  10. Olá, meu nome é Luana Saldanha,quero parabenizar pelo blog e dizer que eu também comprei o kit de pincéis e não gostei, vieram três pincéis com defeito e os outros também achei molengas. Fiquei decepcionada também! Depois disso comprei o kit D-Make por sua indicação e realmente são infinitamente melhores!

    Obrigada por sua sinceridade.

    Beijos!
    Eu não consegui logar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, obrigada pelo carinho e pelo crédito. Eu concordo com você. Bjs

      Excluir
  11. Nossa acho que você devia medir as suas palavras. O que não serve pra você pode servir para outras pessoas, notei muito o SEU GOSTO. Nada é perfeito, vale a pena lembrar. :)
    Faz muito tempo que tento comentar mas nunca consigo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medir as minhas palavras seria omitir, disfarçar um descontentamento em relação ao produto, e isso não acontece aqui nesse espaço.

      Sou transparente. Se eu gostei, o produto é de qualidade, será isso que direi. Se eu não gostei, o produto for ruim eu direi da mesma forma.

      Afinal, se eu comprei, foi na intenção de adquirir um produto que valesse o quanto pesa, e OBVIAMENTE, ser atendida quanto a qualidade e satisfação do mesmo. Por isso, dou a MINHA OPINIÃO após ter usado, testado e atestado, e, me sinto na obrigação de alertar a quem possa interessar. É válido salientar que EU não indico, EU não recomendo simples e somente por EU ter ME frustrado, pois o produto não atingiu as MINHAS expectativas.

      Veja ao longo dos comentários deste post, Há quem concorde e há quem discorde. Não modero ou sequer filtro qualquer tipo de opinião.

      No mais, são opiniões respeitadas.

      É assim que funciona, eu não vou enganar meus leitores, desculpe!

      Obrigada por dar a sua opinião.

      Excluir
    2. Olha, vc diz que não tem opiniões filtradas, mas eu comentei aqui varias vezes e nunca vi meu comentário aqui, se não foi vc que não aceitou deve averiguar isso.
      Vi no post que vc nem tinha usado os pincéis ainda e já saiu falando mal. Realmente percebi que foi VOCÊ que disse tudo isso, i sim, ha pessoas que concordem ou não, mas por tantaaaaaaas resenhas que já li sobre os pinceis vejo que os defeitos e as pessoas que não gostaram são minoria.
      A Lu realmente tem um trabalho muito lindo e acredito que ela não o faria de qualquer jeito, os pincéis foram um sonho e um investimento, acredito que ela jamais faria isso de qualquer jeito, mas se vc falou tudo isso deve ter os seus motivos.
      Vim apenas aqui expressar minha sincera opinião.
      não conheço seu trabalho e sinceramente não tenho a menor intenção de conhecer, pois(NA MINHA OPINIÃO) pessoas que são falando mal de produtos sem ao menos terem testado, eu não gosto de ver, se vc queria falar alguma coisa deveria ter USADO primeiro.
      Bom, se não aprovar esse comentário espero ao menos que lei.
      Creio que não lhe faltei com o respeito em momento algum e justamente por não conhecer vc e seu trabalho, desejo que tenha sucesso no que faz, se vc tem seguidores não é a toá.
      Obrigada por ler e me responder.
      Fique com Deus, bjo.

      Excluir
    3. Ok. Obrigada por comentar e fique com Deus você também!

      Excluir
  12. Eu também comprei o kit de pincéis. A princípio tinha gostado muito, achei que o design e formato dos pincéis cumpriram de fato o que eu precisava para melhorar as maquiagens. Porém, eu utilizei o kit apenas duas vezes antes de surgir um problema. Agora a pouco fui dar uma olhada,(curtir o brinquedo novo na verdade), no pincel de pó e o cabo descolou na minha mão. Terei que colá-lo novamente. Algo que não deveria acontecer, pois a empresa como uma organização séria, deveria pensar na aceitação do produto quando ocorrer pequenos erros que poderiam ser evitados. Fiquei um pouco chateada, pois paguei 119 reais fora o frete, que já aumenta para 150 reais as minhas despesas. Quando realizei a compra percebi que ocorreu um aumento de 10 reais do valor, porque provavelmente, viram que a demanda foi alta. Infelizmente aumentou-se o preço, mas não aumentou a qualidade. Acredito que a falta de atenção aos detalhes influenciou de forma negativa na imagem do produto. Com certeza, com os recursos que o fabricante dos pincéis possui, o kit poderia ser melhor estruturado sem interferir no custo final de sua manufatura. Não achei de maneira alguma um investimento barato e por isso deixo aqui a minha opinião. Deixou a desejar na qualidade no quesito acabamento. Parece que o produto foi feito em lote e rápido demais para passar por uma inspeção de qualidade. É frustrante os cabos virem frouxos, colados de qualquer jeito. A empresa está passando a imagem de que a sua missão é apenas obter lucros enquanto pode (enquanto há clientes). Não testei ainda como eles estão atendendo aos consumidores pós venda, mas espero que, se eles pretendem levar adiante a fabricação dos pincéis, afinal, estão utilizando o nome de uma maquiadora muito querida por todos que amam maquiagem, eles prestem mais atenção na aceitação negativa do que na positiva e adquiram mais maturidade no mercado.
    Nós, clientes, queremos soluções, não problemas.
    Agradeço a oportunidade de completar a sua opinião e quero deixar claro que o fato do produto dela não ter atingido as MINHAS expectativas, não interfere em nada o trabalho excelente que ela faz e o quanto ela é atenciosa com seus fãs. Se eu não admirasse o ótimo trabalho dela, não teria nunca adquirido o kit.
    Não sejamos politicamente corretos por achar que iremos magoar a Luciane, pois é assim que o mercado anda. O consumidor não gostou? Torna-se um cliente a menos para a empresa. Se os fabricantes dos pincéis não se ligarem nos inúmeros defeitos que os seus produtos possuem, eles simplesmente deixarão de fabricar, e a única que sairá prejudicada será a Luciane. Acredito que ninguém queira isso.

    Att. Janaína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bom alguém expor um pensamento mais parecido com o meu! Concordo com você plenamente em TUDO que disse. Obrigada Janaína, pelo comentário tão pertinente!

      Excluir
  13. Bom,so vi essa postagem hj exatamente no dia em que recebo meu kit e quero tbm dizer qual foi a minha primeira impressão do produto,pra mim tbm foi decepcionante primeiro que a case ñ é igual a maioria de todos os kits desse que ja vi da Luciana Ferraz, depois o tamanho dos pinceis tbm pequenos, o de base veio com esse mesmo problema estava com o cabo soltando da base e o acabamento da base em metal meio descascando se-la´as cerdas tortas com o corte mal feito,emfim na minha opinião um produto que ñ vale o preço que estão cobrando apesar de ter chegado rápido estou bem chateada esperava muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Chele, é uma pena né? Tenta fazer a troca dos que vieram com problema, as vezes você consegue! Obrigada por comentar!

      Excluir
  14. Adquiri o kit há algum tempo, logo depois que esgotou e depois voltou. Acompanho o trabalho da Luciane Ferraes e ela me parece ser um encanto, além de ótima maquiadora, mas isso não me impede de falar o que achei. No início, me apaixonei pelo kit, principalmente o pincel nº 3, cerdas macias, pra mim, tudo perfeito até que.....que na terceira vez que fui lavar o pincel (nº 3, o meu queridinho) começou a soltar cerdas coisa, que praticamente não acontecia e todos os pêlos se desprenderam da parte metálica.Não chegou a sair completamente pq não puxei, mas estão soltas, e cairam bastante. Note que isso foi na terceira vez que lavei, e lavo do jeitinho que ensinam, com todo o cuidado. O cabo de um outro já havia se soltado mas não me preocupei pq foi só colar e não afetou as cerdas em nada, mas depois desta....decepção total. Adoro a Luciane, mas os pincéis não fazem jus a blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não fazem mesmo né! Não sei se é pra cobrar mais barato, mas acho mais vantajoso fazer algo com qualidade e cobrar um pouco mais caro. Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  15. Olha, eu refleti muito antes de fazer críticas com este kit. Inicialmente achei eles bacanas, só que a quantidade que cai de cerdas é bastante intensa, pelo que percebo eles não possuem um controle de qualidade e sim temos todo o direito de reclamar. A Luciane é uma fofa, querida, linda... tudo de bom, mas ela quer ganhar o dinheiro dela né e recebe percentual. Não acho nem de longe um kit para profissionais, para auto maquiagens ok!! E sinceramente não consigo entender os fãs mais entusiastas ficarem indignados com a críticas negativas, ora.. respeitem a opinião dos outros. Não indico, me arrependi de comprar e poderia ser metade do preço que acho que não vale o investimento. Para não ser tão intransigente diria que o pincel do pó é legalzinho e o pincel de côncavo foi o que eu mais gostei pois lembra vagamente um pincel similar da Klass Vough. Pronto falei!! E mais, não faz jus ao trabalho impecável dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Pra ser sincera, ele não me vale de nada, joguei dinheiro fora, pois não uso. Como já mencionei, eu era leitora do blog dela (digo era pois em meio a tantos comentários mal educados, decidi não acompanhá-la mais para não ter surpresas desagradáveis). Comprei o kit no primeiro lote, acompanhei o suspense ate revelar que era um kit de pinceis com o nome dela (de uma profissional), vibrei com essa noticia, tirei dinheiro do meu bolso para prestigiá-la e ter algo com o nome de alguém que admirava e pior, ouvi ela dizer que estava acompanhando testando os produtos, enfim acreditei que seria algo maravilhoso, de qualidade! O que não foi... Então expus aqui (meu espaço) minha opinião. Mas Graças a Deus que não foi só eu, tiveram vários consumidores reclamando. Espero que melhore e que ela tenha sucesso com os produtos! Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  16. Olá meninas!
    Hoje recebi o meu kit de pincéis da Lu ferras, e foi meio decepcionante, pois assim como vocês esperava muito desse kit..Motivo que me trouxe até aqui, quando vim pesquisar sobre a qualidade do produto,achando que o meu poderia ter vindo com "probleminhas", mais sinceramente desencanei com tantas opniões, o produto não é tão Maraaaaaaaaaa...como pensei! Á começar pela case, veio totalmente diferente das que eu vi, os pincéis soltam pelo estão desalinhados, ou seja pelos maiores e menores,o pincel de n°11 não se encaixa pois está frouxo, e são totalmentes moles.Realmente meninas os pincéis da pink gloss, são bem melhores nota 10 pra eles. Fica á dica gente! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!