segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óleo de ojon- Restauração de alto impacto!


Máscara de hidratação óleo de Ojon da Novex!


 Segundo a marca:

Esse óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma restauração de alto impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.


Há umas duas semanas comecei a usar essa máscara (estou sempre testando produtos diferentes) e comecei a ver resultado mais ou menos uns dias depois. O efeito é rápido!
Ela é uma máscara bem consistente, daquelas que quando você vira o pote e ela permanece lugar, tem cheirinho agradável e é de rápida ação!
Faço a aplicação normalmente no chuveiro, mas não deixo muito tempo (uns 5 minutos no máximo). É o tempo de aplicar deixar agindo no cabelo enquanto termino o banho e depois enxáguo.
Tenho gostado e notado meu cabelo com bastante brilho e bem macio, mesmo estando com meu cabelo bem cheio (tenho que fazer a raiz) notei ele bem mais fácil de pentear e arrumar de uma forma que não fique “Clara Nune”, sabe? Rs!


Estou tentando achar a linha completa para experimentar, mas aqui na minha cidade ainda não vi, apenas a máscara de hidratação mesmo.
Já ouvi falar que esse óleo será febre igual ao morrocanoil, será?

Darei quatro galeguinhhas pelo simples fato de ela não ter me dado o efeito de brilho e maciez logo após o uso (o que outras me deram)!


Mas acho que é uma máscara que vale a compra pois é um produto barato, fácil de encontrar e que realmente cumpre o prometido!

Então é isso minha gente, eu espero que essa dica seja útil, beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!