quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Solutions balance day- Para peles oleosas! Será?


Olá minha gente querida, hoje eu quero falar sobre o creme solutions para pele oleosa, desenvolvido para controlar o brilho da pele, vem na versão dia (com FPS15) e noite!


 É para ser usado após lavar o rosto com sabonete de sua preferência. Fiz do jeitinho que manda o modo de usar e para mim foi um horror! 

 Vou explicar o porquê da minha revolta.

Desde a primeira vez que senti a textura do creme para o dia, já vi que não daria certo. Ele é bem espesso e pesa na pele, e em 1 hora estava eu com a cara mais oleosa que antes da aplicação! Escumunguei o infeliz, lavei o rosto e passei meu antigo hidratante. Não tinha como ficar com a pele "melecada", minha pele é mista, tem áreas que as vezes fica até ressecadas, e é oleosa apenas na zona T, por isso minha indignação com tanta oleosidade!

 
A textura deles...


 A noite fui eu testar o da noite, e vi uma diferença legal, pois ele é em gel e é bem levinho! Passei-o no carão senti minha pele um pouco pegajosa, mas pensei, vai lá Marcela dá uma chance a  "criatura". Fui dormir um tanto quanto desconfiada e quando acordei para minha completa indignação a minha cara dava para fritar ovo, bacon, frango e ainda de quebra  a batatinha do Mc Donalds! Rs.
usava  o creme noite somente quando minha pele estava bastante ressecada e o dia deixei de usar.

Creminhos espalhados de leve...


 Espero que agora no inverno eu consiga usá-los,  aproveitar que minha pele fica bastante seca!


Eu vou dar galeguinha negativa, pelo simples fato de que se eu tivesse que comprar, não compraria novamente, existem opções melhores! Beijos e até o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!