quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Urban Decay & Oz: The Theodora Palette!


Gente eu jurava que não ia comprar essa paleta, já tinha visto as fotos dela no final do ano ou início desse, não me recordo... Mas as cores apesar de serem cores que eu gosto, não me chamaram atenção no primeiro momento e como estava fissurada pela  smoked e a the vice  (da mesma marca), não dei bola para essa e passei batida por ela.
Mas olhando agora as fotos, me apaixonei e estou querendo muito, desejando de todo o meu coração! Rs.
Essa paleta foi lançada em parceria com o filme da Dsiney  “Oz The Great and Powerful” ( O Grande Poderoso Oz) , que estreia no Brasil dia 8 de março de 2013.

Veja um pouquinho do filme:


Estou louquinha para ver!

Voltando as paletas...
Com ela foi lançada uma outra paleta, a THE GLINDA PALETTE que são cores em sua maioria clarinhas em tons rosados, prata e uma roxinha mais escura, não achei tão bonita!
 
Peguei algumas fotos do blog Pausa para Feminices  e do Vampy Varnish  para vocês entenderem minha admiração! Depois se eu comprar faço uma resenha mais detalhada.

Ela vem em 8 tons de cores lindas e usáveis, para o dia e para a noite, um lápis super preto e um batom em lápis vermelhão de morrer!


















































Fiquei muito empolgada a comprar essa paleta, pelo simples fato de ela ter as sombras para transição do esfumado e iluminação rente a sobrancelha. Que eu amo!!


















Acho que vou garantir a minha, hein!

2 comentários:

  1. olá tudo bem adorei seu blog...Vc sabe me dizer aonde posso comprar a paleta? beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kali! Obrigada pelo carinho. ;D
      Aqui no Brasil não sei te informar. A minha eu comprei no shopbela, mas está esgotada há um tempo, nem sei se eles vão repor estoque. Beijos!

      Excluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!