sábado, 2 de março de 2013

Minha primeira Glambox- fevereiro!


Olá minha gente, hoje o post é sobre a Glambox!
 Há muito tempo ficava namorando essa caixinha nos vídeos de algumas meninas e sempre na hora de assinar eu deixava pra depois e o tempo foi passando e nunca que eu assinava de uma vez!
Até que vendo alguns vídeos da caixinha de janeiro, resolvi assinar a bendita e rezar para gostar da minha também!
 Sempre tive receio de assinar essas caixas, pois é "dar tiro no escuro", porque você não sabe o que vai vir, você pode amar, odiar ou apenas gostar!

































Quando estava escolhendo qual caixa assinar, estava entre essa e a Glossybox, mas vi muita gente reclamando dos produtos dela, então resolvi assinar a Glambox mesmo, pois os produtos são importados em sua maioria e geralmente são produtos que não compraria para teste!
Eu amei a minha caixa, começando por ela né... Olha que combinação linda! Ela chegou hoje (sábado) e  veio dois produtos que daria para pagar quase 5 meses de assinatura! Mas o que me deixou mais feliz é que veio um produto que eu estava precisando e já estava até pesquisando para comprar.

Vamos ver dentro dela... Ela vem toda embalada em papel tipo seda, com um adesivo que se eu não estou enganada é a logo da marca.


 Dentro vem alguns folhetos com os nomes, valores e apresentação de cada produto e nele veio falando do um ano que a caixinha está fazendo nesse mês!


 Listagem dos produtos ( da esquerda para a direita):

Aquaclin sabonete secativo 90g- R$ 8,99 (Full-size) 
 Eau Thermale Avène Eluage Emulsão 30ml R$ 135,00 (Full-size) (R$ 142,00 na Sephora).
 SVR Lysalpha Eau Micellaire (AMOSTRA)
SVR Lysalpha Matifiante crème (AMOSTRA)
SVR Lysalpha Gel Moussant Purifiant (AMOSTRA)
Avène Solar FPS 50 + loção 100ml- R$ 60,10 (Full-size) (R$99,00 na Sephora).
Cless Charming Shampoo a seco 50ml- R$ 10,00 (Full- size)
That Girl Linha com tudo em cima R$17,90
Cupom de desconto no valor de R$15,00  para compras na Sépha.

E veio também um curvex lindo de presente!
 Só não coloquei os preços das amostras, até porque não tem como né!
No geral eu adorei a caixinha e vou continuar assinando! E alguém aí também assina alguma caixinha?



2 comentários:

  1. Olá,quando vc assinou, recebeu no mesmo mês? Eu assinei ontem, quero saber se recebo esse mês ainda... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não, assinei em janeiro para receber a de fevereiro. Assinando agora acho que tu recebe em abril se não me engano, mas manda um email para eles para saber melhor. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!