quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cuidando dos cabelos cacheados e crespos.


Há muito tempo estou querendo fazer um vídeo falando um pouco dos meus cuidados com meu cabelo e com a chegada do verão o cabelo tende a ressecar pelo excesso de lavagem, sol, mar e piscina, por isso os cuidados devem ser redobrados nessa época. 

Os cabelos cacheados e crespos merecem cuidados especiais, pois ao contrário do que muita gente pensa, os cabelos crespos e cacheados são mais sensíveis que os outros tipos, eles se fragilizam com mais facilidade, ressecam mais, enfraquecem mais e quebram mais, dificultando e retardando seu crescimento, por isso devemos ter muito cuidado com os nossos cachinhos!
Fiz um vídeo mostrando os meus produtos favoritos de cabelo e falando um pouquinho do que faço para mantê-lo hidratado sem volume, com brilho e melhor crescendo super rápido e sem gastar rios de dinheiros em produtos!
 
Aperta play e fique por dentro!


Produtos citados

Shampoo e condicionador TRESemmé (Hidratação Profunda).

Linha Restauração Intensiva Beleza Natural.

Shampoo Garnier Fructis (Óleo reparação)

Pró Series ( linha Repair) (Resenha).

Pró Series (After sun cabelos cacheados)

Amávia Umidificador reconstrutor (repair complex)

Leave in Beltrat ( D-pantenol, manteiga de karité e silicone).

Óleo Extraordinário Elseve (Resenha).

Ampola de vitamina (Adeforte).

Tônico Gota Dourada.

Então... Esses são os produtinhos que mais uso e que dão melhor resultado no meu cabelo. Beijos e até o próximo!  

2 comentários:

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!