sábado, 2 de fevereiro de 2013

True Romance Eyeshadow Palette Saint- Kat Von D.


Há muito tempo andava namorando essa paletinha no site da Sephora e pensando... " depois eu compro, depois eu compro", e esses dias ela estava na promoção a R$50,00 a menos, tive que comprar na mesma hora! As vezes é bom esperar né!  Bom... A paleta é bem macia e muito pigmentada, as cores são neutras, o que eu adoro e com elas você consegue fazer de uma make simples para dia como uma make mais dramática para noite. É puro amor. O melhor dessa brincadeira é que qualquer maquiagem que for feita com essa paleta, fica linda e ganha um destaque especial na pele negra!
Ela chegou pra mim esses dias e antes de usar eu já fiz fotos com detalhes para mostrar aqui no blog.  Vamos a elas:


 Toda minha admiração começa na capinha de papelão que é linda e abre super diferente:


A embalagem é de lata preta e toda desenhada em alto relevo, trazendo o nome da marca... Linda!


As sombras são tão lindas: Clique nas fotos para ver com mais detalhes!



 Nome e descrição de cada sombra segundo a marca:
 O kit contém: Sombra Heavens (baunilha perolado), Sombra Enjoy the Silence (manteiga perolado), Sombra <3 (rosa suave com brilho), Sombra Downtown (champanhe perolado), Sombra Sunny (ouro perolado), Sombra Pray For me (marrom claro perolado), Sombra Bookworm (marrom perolado), Sombra Caravaggio (marrom escuro mate) e 1 mini Black Autograph Pencil Eyeliner na cor - Puro Amor.  Inclui uma variedade de cores cremes e rosas glaciais com marrons-chocolate bronzeados. A formulação de cada sombra é infundida com extrato de rosa por suas excelentes propriedades hidratantes e para ajudar na maciez e hidratação das pálpebras.Não contém parabeno.

Detalhes...
Sem flash.







Com flash.



Mais detalhes:







Pra mim ela é a paleta mais bonita da coleção, as sombras tem pigmentação excelente, não esfarelam, o lápis é bem preto, macio e não borra. Apaixonada forever, pois valeu cada centavinho! Em breve maquiagem com ela.
Beijos e até o proximo!

Um comentário:

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!