terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Maquiagem em tom marrom e dourado, usando a paleta Nude' tude!


Hoje eu trouxe uma maquiagem clássica nada incomum, usando tons dourados e marrons da paletinha Nude'tude, ela é tão completinha  que eu usei somente uma cor de fora (um marrom para esfumar) . As cores são lindas e MUITO pigmentadas! Amei essa paletinha!
Infelizmente não pude gravar um vídeo,  mas trouxe algumas fotos que consegui tirar.

 O que usei:

Pele:
Base matchmaster 7.5
Corretivo studio finish nc50
Corretivo pro longwear nc45 (iluminar)
Stúdio fix powder nc50

Olhos:
Eyeshadow base- skin tone- Nyx
Delineador em gel.
Máscara they're real- benefit
Lápis mega impact- Avon

Face:
Blush cinnamon- Nyx
Pó Dailus (contorno)

Lábios
Gloss dandelion- Benefit
Batom malva matte- Koloss

Vamos as fotos...

Como fiz:


Usei praticamente essa paleta aqui:


Vamos a sequência conforme a numeração:

* Começo aplicando uma base de sombra em toda a minha pálpebra móvel usei o eyeshadow base da Nyx na cor skin tone.

* Esfumei com uma sombra marrom opaca o côncavo. ( usei uma sombra a parte, use a sua de costume).

Agora com a Nude' tude

1 : Aplico a nº 1 no meu canto externo  me limitando até a metade do côncavo.
2: No meu canto interno aplico a dourada mais clara, mesclando as sombras.
3:  Com essa sombra bege, ilumino abaixo da sobrancelha e desço até o côncavo esfumando o côncavo e juntando as sombras.
4: Com a marrom dourado eu esfumo somente meu côncavo para dar uma escurecida e aprofundar mais o olhar.
5: Ilumino meu cantinho externo com esse rosa perolado.

Depois faço um delineado normal, passo máscara de cílios e aplico os cílios postiços.


Depois da cola seca eu faço os últimos ajustes no delineado e os olhos estão prontos.



E a maquiagem completa com blush, contorno e batom fica assim:



Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!