terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desfile de cores 3 na Sephora!


A Sephora voltou com mais um novidade boa em seu site!


Na compra de algum desses três estojos aí em baixo ganhe R$ 50,00 de desconto. Lembrando que você verá o desconto na sua sacola.
Estava ha um tempinho namorando a True Romance Eyeshadow Palette Saint da Kat von D e para minha completa alegria ela veio na promoção de nº 2 do dia 23 desse mês e eu não pensei duas vezes e já fui comprando a minha dando graças aos céus que não a tinha comprado antes. Ela não durou a semana inteira no estoque e já está esgotada. ; (
 

Essa semana fiquei de prontidão esperando um milagre acontecer e a Smoked ou a The vice, ambas da UD está no meio dessa delicinha mas não rolou, esse milagre ainda não aconteceu, mas a quem interessar as paletinhas em promoção no site são as:

Dangerous Palette R$199,00 ( sem desconto).


Written in the Stars Eye Shadow Palette 

R$91,00 (sem desconto).

Feminine Palette R$199,00 (sem desconto).

São paletinhas lindinhas mas não fizeram meu coração bater forte. Vou esperar com fé que dia 06 de fevereiro ta chegando e umas das minhas queridinhas estará na roda com R$50,00 a menos. Que Zeus me ouça!Rs... Mas pra quem já tem as outras, vale a pena o investimento. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar sua opinião é muito importante!